domingo, 30 de janeiro de 2011

Natura Plant Liso e Solto

Descrição do Produto: Natura Plant Liso e Solto é uma linha completa de tratamento desenvolvida com a lisina do hibisco. Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.

Indicação: Cabelos lisos ou alisados

Preço: Shampoo Regular: R$9,90 / Refil: R$8,50
Condicionador Regular: R$12,90 / Refil: R$ 10,90
Máscara Regular: R$29,90 / Refil: R$24,30

Gosto muito dos produtos da Natura, no entanto, sempre tenho meu pé atrás com os produtos pra cabelo. No entanto, essa linha Liso e Solto me surpreendeu.
Minha mãe que comprou, e depois de uma frustração com o Shampoo Dove - vou fazer um post sobre isso - só me restava testar a linha.

Apesar de estar evitando com todas as forças o uso de secadores, chapinhas e afins, testei a linha antes de usar o secador, e qual foi minha surpresa! Ficou ótimo! Meu cabelo apesar de bastante ressecado ficou com o aspecto lisinho que há tempos não via!

Usei primeiro o shampoo, e a máscara. Na embalagem é indicado deixar agir por três minutos, tempo ótimo, porque dá pra fazer uma hidratação rápida durante o banho mesmo. Pra quem não tem a vida toda pra esperar o produto agir, isso significa economia de tempo.
Logicamente, não usei o condicionador após a máscara.

Em outra lavagem testei usar o shampoo e condicionador apenas, e também funcionou! Tô adorando, e minha mãe não tanto pois já está acabando! rs
O bom da Natura é que dá pra comprar só o refil agora, o que sai bem em conta!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...